1. Tópico

      User avatar
      jhonypegadordecasada

      ABAIXO ASSINADO!!!

      Petição para que os adms coloquem a opção de mudar user, quero ser o EINERD definitivo!!!, cansei de ser, (jhonypegadordecasada), eu não pego nem gripe. floda up família...
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Meio difícil o adm escutar a gente tipo eu queria mudar algumas coisas no meu registro que eu errei com erro de português e não consigo
      User avatar
      jhonypegadordecasada

      @Tiodoh ala mano, outro player inconformado com as opções do game
      User avatar
      DanoninhoTv

      Amigos isso não e difícil de ser fazer e So vocês ir em alteração de perfil muda as coisas que vocês que lá salva as alterações e pronto eu fiz assim pra muda algumas coisas no meu perfil
      User avatar
      jhonypegadordecasada

      @DanoninhoTv mudar o user não é possível parceiro, não é nem questão de configuração, os adm que é paia
      User avatar
      DanoninhoTv

      Esse user seria o que exatamente eu não sei ser eu entendi muito bem cara
      User avatar
      rafoul

      No nosso sistema da pra alterar 99% das opções do seu cadastro. Com exceção do nome de usuário. Apenas isso.
      User avatar
      jhonypegadordecasada

      @rafoul nada disso pra mim é útil meu prefeito rafoul, exceto o nome de usuário, que é oque eu mais quero mudar
      User avatar
      jhonypegadordecasada

      @DanoninhoTv o nome de usuário mano
      User avatar
      Mirralqui

      De fato nao e muita gente que entra no perfil de alguem pra ver a bio mais para ver a colecao de favoritos e o que mais fica aparente e o nome ea foto e nao da pra troca e complicado
      User avatar
      jhonypegadordecasada

      @Mirralqui slk
      User avatar
      Tiodoh

      @jhonypegadordecasada mas eu não consigo toda vez que eu boto em salvar e altero as algumas coisas não dá fica do mesmo jeito
      User avatar
      Tiodoh

      @rafoul não Adm quando eu vou em meu perfil e tento alterar uns nomes não salva fala que foi salvado com sucesso mas não aparece que salvou fica do mesmo jeito
      User avatar
      Tiodoh

      @DanoninhoTv eu já fiz isso mas só que ele não salva aparece o nome só vou com sucesso mas quando eu olho fica do mesmo jeito
      User avatar
      rafoul

      @Tiodoh Vamos revisar a parte do cadastro e retorno uma reposta aqui pra vocês em 2 dias. Aguentem ai.
      User avatar
      DanoninhoTv

      Ok estamos todos esperando a sua resposta amigo kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.