1. Tópico

      User avatar
      Onisuke

      Por que traição é tão bom nos hentai

      Tipo uma personagem que eu gosto nagatoro tudo eu gosto de ver ela sendo pegada por outro cara e deixar o senpai dela faz ele de trouxa é só eu que gosto de traição Qual é a opinião de vocês
      Respostas:
      User avatar
      Hades02

      Depende se for com milf até que vai
      User avatar
      Tiodoh

      @Hades02 concordo
      User avatar
      Tiodoh

      Eu gosto mas não tanto e além do mais se for yaoi é Meu favorito mas tem alguns que extrapola bota o cara com pau pequena ai e foda se o cara pelo menos voltar se fizesse a garota que ele gosta de escrava seria bom e botace o outro cara para sofrência também seria um final feliz
      User avatar
      Femboy

      É bem bom eu só não gosto daqueles que tem aquele protagonista gordo que é um velho ou só quando o Prota também é um velho é chato nada contra mas eu não gosto
      User avatar
      hellboy

      bem aí depende se for com a minha esposa
      User avatar
      Gengis999

      NTR é excitante porque é sexo por sexo. Dentro de uma relação a mulher usa o sexo como moeda de troca, não vai se soltar por vergonha, medo de ser julgada, por joguinhos, etc, então é muito controlado. Já o sexo com o amante é muito mais animalesco, é pelo puro prazer do sexo, então a mulher faz tudo que tem vontade e está muito mais disposta. Nos hentão NTR isso é mostrado bem, porque a mina faz todo tipo de fetiche, gangbang, uma portaria só.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.