1. Tópico

hellboy

Tenho medo ajuda

Se eu botar o Chrome do meu celular parou de fábrica eu vou perder o que tá na Barra de Favorito do meu celular como eu faço para não perder
      Respostas:
      hellboy

Eu estou pelo meu celular se eu botar o meu Chrome que nem era de fábrica eu vou perder meus favoritos
      Croswars

@hellboy Sim vai perder tudo.
      ProtaisAs

Tem como não perder os sites que guardas eu tenho no meu PC os sites que gosto e eles passam para o meu telemóvel automaticamente tens de vincular uma conta no Chrome e depois guardar os links se tinhas links tens de exportar os favoritos e criar conta de de pois importas para lá de novo só isso
      Tiodoh

Olha só mano eu fiz isso no meu celular e não perdi Eu sempre faço isso quando o Chrome atualiza sem eu mandar mas eu nunca perdi que eu guardei em favoritos Mas faça do seu gosto
      Tiodoh

@Croswars perde não mano quando o meu Chrome atualiza sozinho Eu sempre deixo ele no modo fábrica e nunca perdi os meus que estão em favoritos mas eu não sei o de vocês né pode ser um celular diferente Não me responsabilizo por nada
      kimaosu

eu usava o opera gx no pc e nao perdia nem as barras de favorito nem o historico e nem as config tbm
      kimaosu

eu usava o opera gx no pc e nao perdia nem as barras de favorito nem o historico e nem as config tbm
      Kaique1

@Tiodoh Se estiver no celular: Abra Play Store >Vá em Configurações >Clique em "Atualizar Apps?">Coloque em " Não atualizar automaticamente".
      Se estiver no computador eu não sei...Mas,deveria tentar instalar um navegador bom como o Opera ou o Brave. Alguns youtubers dizem que o Opera Gx pode transferir dados de um navegador antigo para ele, porém não confirmei a veracidade por não ter um motivo para eu fazer a troca.
      Safadodeboa

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Kaique1

@Safadodeboa Eu nunca tive computador para saber disso...
      Man...Tu me deixou triste...
      Safadodeboa

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.