1. Tópico

      User avatar
      Henxxc

      Me fala uma coisa ou eu ou alguém nos comentários vai tentar melhorar

      Qualquer pessoa daqui pode comentar mas outras vai tentar melhorar isso que você sofre ou tem vamos nessa
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Não sei bem Meu final tá chegando meus Antidepressivo não tão funcionando e não serve mais de nada que eu faço
      User avatar
      Henxxc

      @Tiodoh Ah Por isso que seus Pulsos são tem cicatrizes 😓desculpa por não notar antes mas eu vou tentar te ajudar vou fazer o meu melhor🤗
      User avatar
      3L1

      @Tiodoh calma lá paizão ja escolheu olhar um Yaoi tipo Mesuiki Shounen Daihyakka
      User avatar
      3L1

      eu pensava em tirar minha vida porém tudo e hoje eu me masturbo com um objeto dentro da bunda
      User avatar
      Tiodoh

      @3L1 Pelo menos você tá feliz e sentindo prazer
      User avatar
      Henxxc

      @3L1 um objeto e se você apertar um pouco suas bolas ou prazer aumenta ou se tiver um amigo para lhe ajudar aí a diversão em dobro
      User avatar
      Juice

      @Henxxc humm yaoi ao vivo, sou mulher, mas eu amaria observar isso de longe
      User avatar
      Juice

      @Tiodoh crie uma rotina, cuide de algo, ajude alguém. Pra ser sincera eu já passei por isso, me perguntei o qual era o motivo para alguém continuar vivo e não consegui achar nada ent perguntei pra minha mãe e nenhuma das respostas que ela deu foi algo que fosse por ela, as respostas dela foram " estou viva pelos meus filhos, por honra a minha mãe que me criou, pois de acordo com a bíblia é pecado..." no fim todas as respostas dela foram por causa de outra pessoa ou religião ent seguindo o pensamento dela se apegue a algo que te faça querer continuar
      User avatar
      Henxxc

      @Juice se morasse perto da gente a gente deixava você ver😏
      User avatar
      Croswars

      Sou um fudido na vida! Estou a seis meses desem, descobri que tenho autista e TDH, não tenho uma profissão, moro com mãe, e tenho o psicológico todo zuado. Como faz pra melhorar?
      User avatar
      Croswars

      Sem falar que tenho gastrite, esofagite, sinusite. Sou eu não tivesse me formando no ensino médio, e feito curso técnico de mecânica, eu seria um ze ninguém.
      User avatar
      Croswars

      Ps: Porcaria de corretor de celular. Quando volto pra ver o comentário, tá todo com palavras cortadas na metade. Kkkk
      User avatar
      kimaosu

      @3L1 queria um vibrador slk
      User avatar
      3L1

      @Croswars calma lá meu patrão eu sou engenheiro e passo por isso já que vc tem o curso de mecânica eu diria que um complemento seria algo ná area de elétrica mesmo que seja online seria de muito agrado em seu currículo meu querido 😍
      User avatar
      jhonypegadordecasada

      @3L1 ai tu não ta ajudando, ta piorando né o cabeça, quem que vai querer se diluir em hentai gay
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.