1. Tópico

      User avatar
      BlackRabbit

      Ajude a encontrar

      Alguém saber o nome de um jogo hentai de protagonista feminina numa "escola" abadonada.
      Descrição dela:ela usava uma camisa preta transparente que cobria um ombro e o outro não,ela tinha um óculos pendurado na camisa na parte que mostra o ombro.
      Ela tbm foi pra lá com um grupo.


      Eu já joquei ele mas desistalei e não sei o nome mas.
      Respostas:
      User avatar
      Safadodeboa

      Pior que jogo de hentai é muito bom né mano.
      User avatar
      BlackRabbit

      @Safadodeboa e muito variado,de todos os tipos tem um que são tão complicado que nem parece jogo hentai e tem uns que até tem uma versão sfw.
      User avatar
      Sandiegowq17xz

      Procura um hentay/Manga que esqueci o nome, me lembro que o prota é um médico assistente, ele vai pra uma ilha trabalhar la com uma amiga dele ela é uma ruiva, aí ela fica em um alojamento com os outros funcionários, é ele aluga uma pousada, quando ele chega na pousada vê o dono da pousada transado com sua esposa, depois ele conhece uma merguladora dos olhos azuis é um Manhwa/Hentay
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.