1. Tópico

      User avatar
      3L1

      Ensino Superior?

      Olá adoradores de mangas e midwest emo music, venho compartilhar um conhecimento que deve ser repassado para os demais usuários da rede profunda, fiquem informados do tema da redação que poderá cair no Enem 2024,
      Inteligências artificiais;
      Conflito da Rússia e Ucrânia;
      Ataques violentos em escolas;
      Uso consciente de informação;
      Notícias falsas;
      Consumo excessivo de informação;
      Sistema carcerário brasileiro;
      Representação feminina na política;
      Além das áreas das ciências da natura e exatas como a Matemática, física, química e suas atribuições...Porem o tema mais importante e que eu comi o cu de quem está lendo
      Fica a dica e bons estudos! 🤓
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Esperto mas me responda te jogo na cama te metor a banana que cara ce faz
      User avatar
      Henxxc

      Obrigado pela dica
      User avatar
      3L1

      @Tiodoh Ok, depois de você assassinar a língua portuguesa vai me fazer sangrar, 12 cm faz estrago em min! 😢
      User avatar
      Tiodoh

      @3L1 oxe que 12 eu tenho 18 e meio cm mas você não sabe que banana eu tava Falando
      User avatar
      Ofanimerdeiro

      @3L1 É assim mesmo! 😮‍💨 O analfabetismo está entranhado na alma do Brasileiro. Não tem mais solução...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.