1. Tópico

      User avatar
      Femboy

      Qual o sentido disso subir de level

      Se eu subir de rank aqui eu vou ganhar alguma coisa além de ser nível alto
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Bem eu até concordo a gente só sobe de leve só para dizer que é mais alto mas não muda nada kk tipo de tanto mangá e hentai diferente que eu tenho preguiça de subir de leve mas vai do gosto de cada um nada contra🤗
      User avatar
      Jefferson33

      Para você ver né que até nesse site tem desigualdade social kkkkkkkkkkkkkkk de alto Nível e baixo🤣
      User avatar
      Abyss

      Eu tenho o sonho de zero Top 1 do site
      User avatar
      Abyss

      Maldito tradutor
      User avatar
      Yohete

      Na verdade é que, quando você olhar para trás, verá quanto tempo perdeu de vida de tanto ✊🏼💦💦💦
      User avatar
      LuizMoises085

      @Yohete prior KKK se tivesse feito a conta antes eu teria muita mais tempo KKK
      User avatar
      Manoknife

      @Tiodoh Como que sobe de level
      User avatar
      PlayerRique

      @LuizMoises085 primeiramente vai escrever bem kkkkk
      User avatar
      PlayerRique

      @Manoknife é so cumprir as medalhas que não estão coloridas e não esquece de comentar se conta para subir de level
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Jefferson33 ai e foda cara mais diferente da desigualdade social normal aqui e mais fácil você subir na hierarquia e só fazer as missões de level na vida real não tem nada disso não então não reclamar de desigualdade social aqui não tá kkkkkkkk
      User avatar
      Manoknife

      @PlayerRique Jae
      User avatar
      PlayerRique

      @Manoknife de nada mano
      User avatar
      Speed

      @DanoninhoTv KKK 🤣👀🤔🤨, já tô no nível 5
      Mais não vejo nada de diferente
      Más é bacana até
      Isso lembrar um jogo, de conquistar umas Minas, aí tem os corações, eles vão mudando de cor até chegar no vermelho, aí vc pôde casar com ela
      Pensă no negócio difícil;-;
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Speed conplicado em mano mais veja por esse lado e melhor do que fica souteiro não kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.