1. Tópico

SuperHentais002

Faz tempo em kkkk

Manos voltei depois de muito tempo kkkkk claro estou gostando muito desse site depois q acabou o Super hentais eu fiquei um tempo triste mais agora estou mais feliz KKKkk
      Respostas:
      three

bem vindo dnv :)
      Godestroyer

Nem sei o que aconteceu com o Super Hentais, alguém sabe?
      ApreciadosDeLolis

@Godestroyer bem vindo meu chapa
      maiat

@Godestroyer pelo que eu soube, uns caras que tinha o poder de derrubar o site deles e estava com inveja do trabalho dos manos ou algo do tipo, daí acabaram derrubando. eu sinceramente fiquei triste pra caralho até pq eu comecei a ser muito ativo nos últimos 6 meses e com a queda do site então...
      SuperHentais002

@maiat Foi triste mano mais agora tem este site q e muito melhor q o super hentais eu acho kkk
      Zebronha

@Godestroyer pelo q eu sei eles romaram um processo pelas obras q ele tinha sdds era um dos melhores tinha hentai parodys mangas quadrinhos e mta outras o mais aproximado q o super hentaia e este site q nos estamos agr
      Godestroyer

@maiat karai vacilo
      Godestroyer

@Zebronha triste
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.