🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.

Ao clicar em "Tenho mais de 18" você confirma sua maioridade.

1. Tópico

SuperHentais002

Faz tempo em kkkk

Manos voltei depois de muito tempo kkkkk claro estou gostando muito desse site depois q acabou o Super hentais eu fiquei um tempo triste mais agora estou mais feliz KKKkk
      Respostas:
      three

bem vindo dnv :)
      Godestroyer

Nem sei o que aconteceu com o Super Hentais, alguém sabe?
      ApreciadosDeLolis

@Godestroyer bem vindo meu chapa
      maiat

@Godestroyer pelo que eu soube, uns caras que tinha o poder de derrubar o site deles e estava com inveja do trabalho dos manos ou algo do tipo, daí acabaram derrubando. eu sinceramente fiquei triste pra caralho até pq eu comecei a ser muito ativo nos últimos 6 meses e com a queda do site então...
      SuperHentais002

@maiat Foi triste mano mais agora tem este site q e muito melhor q o super hentais eu acho kkk
      Zebronha

@Godestroyer pelo q eu sei eles romaram um processo pelas obras q ele tinha sdds era um dos melhores tinha hentai parodys mangas quadrinhos e mta outras o mais aproximado q o super hentaia e este site q nos estamos agr
      Godestroyer

@maiat karai vacilo
      Godestroyer

@Zebronha triste
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.