1. Tópico

Tiodoh

O que está acontecendo com os sites de hentai da internet

Tipo muito sites que eu conheço estão sumindo ou sendo derrubado e tipo tem mangá e manhwas as que eu conheço que estão sumindo desse site de vários outros o que está acontecendo🤔 e não é só desse site de outros também por fora o eu não tenho nada contra o site é deles mas bota um aviso pelo menos
      Respostas:
      rafoul

Está acontecendo já há algum tempo uma "caça as bruxas", estão tirando do ar sites de animes e mangás. Então agora, quando chega algum pedido de remoção de conteúdo, temos que remover o conteúdo solicitado imediatamente, para tentar evitar o fechamento total do site. E mesmo assim isso não impede de termos problemas. A tendência é que daqui algum tempo não existam mais sites assim, inclusive o nosso.
      Croswars

@rafoul vamos fazer backup dos animes então. Já que vocês estão caindo, temos que fazer a nossa parte e baixar. Já que não exite site de hentai licenciado em lugar algum. Já que as empresas não fazem a parte delas, nós vamos fazer a nossa. Já vou começar a garimpar meu hentais favoritos e guarda na minha nuvem e SSD.
      rafoul

@Croswars Façam isso, por que não vejo futuro para sites como o nosso em um futuro próximo.
      rtSenpai

@rafoul Cara, triste isso hein, a abundância do catálogo dos sites piratas obviamente é melhor, e alguns piratas tem uma qualidade que me agrada muito mais que esses serviços pagos, espero que o site aqui permaneça pelo maior tempo possível. Mas como você disse e dá pra ver acontecendo na maioria com os sites de animes normais aí, a tendência é que vai acabar nossa alegria mesmo.
      Tiodoh

@rafoul rapaz era isso que eu sempre tinha medo e agora está acontecendo
      Tiodoh

@Croswars já já a gente vai vai viver em um mundo igual aquele de simonetta
      Tiodoh

@rafoul eu vou fazer logo meu backup de todos hentai que eu tenho baixado aqui e jamais me pegaram vivo kkkk mas papo reto isso tá ficando chato a gente tá vivendo em um mundo controlado pelo sistema isso tá ficando ruim demais tão querendo banhar nosso único meio de diversão😞
      Kirr

Poxa vida, então é isso. Que Droga!
      Ha tempos esse site vem sendo minha referência de hentai. Uma pena essa situação.
      Tosoolhandohein

@rafoul Quem tá tirando os hentais da internet é broxa. Não tem outra explicação kk
      Safadodeboa

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      daviddan

It seems like many entertainment websites are facing tighter regulations and content restrictions lately. Platforms are focusing more on user safety, compliance, and ethical content distribution. It’s a reminder that transparency and responsibility online are becoming more important than ever. https://easygradercalculator.com
      Nuteloso

Não digo nada mas pelo que eu lembro quem tacou ultimamente mais lenha na fogueira sobre esse ngc de caça aos sites foi a própria crunchyroll
      Nuteloso

Pelo que eu lembro eles estavam entrando com um pedido pra derrubar e talz muitos sites piratas de manga e animes claro que pra hentais o peso decai tbm só que agora tão incentivando mais a derrubarem, muitos sites famosos se foram o último não sei se foi o mangadex eu Tlg que o slime já caiu
      Nuteloso

A meta é fazer que nem oq fizeram com o Discord uma época, um pessoal criou uma comunidade lá pra fazer ataques terroristas ou algo assim do tipo como também pra sexo e muitas outras coisas
      Nuteloso

Quem toparia fazer? Acho que o Discord aguenta o tranco
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.