1. Tópico

Croswars

Vou tocar na ferida! Vamos falar de NTR!

Cara, vocês que gostam disso. Qual o sentimento que vocês sentem?

Tipo: A maiora eu não consigo ver sem pular. Apesar das histórias serem toscas, bem clichê e previsível. As animações, são muitas vezes muito boas sem falar nas cenas também ( hoje em dia tão ficando bem ruins, mas nada que incomode).
      Eu sinto repulsa e desgosto quando assisto, só consigo assistir quando é de incesto que geralmente são mais leves. Mas me digam! Porquê vocês gostam?
      Respostas:
      Croswars

Sem falar que quando eu vejo esses hentais que começa num romance bacana, a mina é estuprada por um cara escroto, ou é chantageada ( como se não ouvesse justica). E do nada tá dando pra um monte de cara, cagando na cara do protagonista. Esses são os que alugam um triplex na minha cabeça, e demoram pra sair. O problema que esse tipo de hentaiz me atrai por algum motivo.memso eu sabendo no que vai dar. Quero ver a opinião de vocês.
      Hades02

Eu so gosto do ntr quando é uma milf totalmente Esquecida pelo marido eo protagonista entra em cena
      Abyss

Pule 5m é seja feliz essa é a regra pra NTR
      3L1

A maldade humana e algo sem precedentes
      Croswars

@Abyss Como assim 5 minutos? Geralmente eu pulo pras partes de sexo, e o que tem diálogo só pulo também. Mas tem momento que é ruim até nisso. Porquê Geralmente paro na parte que o corno é humilhado.
      Kijuki

Meu amigo, eu não sou trouxa, eu também sentia uma repulsa e tal, mas isso é só no começo, eu hoje em dia só tou aqui pra ver o circo pegar fogo e a putaria também, se eu vejo que já é NTR o bagulho, então eu nem tento simpatizar com o prota ou os protagonistas, o pessoal que acha mó ruim esses bagulhos são ess agente aí que simpatiza com um personagem que literalmente foi escrito pra ser corno, eu só joguei a toalha pra ver a putaria rolando mesmo
      Admiradorcritico

Nojo repulsa e ódio
      Croswars

@Kijuki infelizmente eu assisto a anos, e não consigo simplesmente ignorar.
      Mirralqui

Eu gosto de ntr e nao me importo tanto assim com historia o foco e ter cenas boas
      goticacaotica

Eu não importo muito não, na maioria das vezes eu nem presto atenção na história e foco só nas cenas de sexo. Não seiz não consigo gostar muito de cenas fofinhas, namoradinhos e tal tal. Ao meu ver, NTR tem mais emoção e eu gosto :)
      Croswars

@Mirralqui Não sej dizer se vocês tem sangue frio, ou são uns heróis.
      Safadodeboa

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Croswars

Engraçado é ver gente defendendo isso sim. Ainda bem que vocês são minoria.
      Safadodeboa

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Croswars

@Safadodeboa Ganha sim cara, sempre tem gente reclamando disso. NTR sempre vem com tudo isso no pacote. Em todo os hentai que vejo sempre tem gente que não gosta disso, agora você não gostar e mostrar sua indignação virou crime?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.