1. Tópico

Croswars

Vou tocar na ferida! Vamos falar de NTR!

Cara, vocês que gostam disso. Qual o sentimento que vocês sentem?

Tipo: A maiora eu não consigo ver sem pular. Apesar das histórias serem toscas, bem clichê e previsível. As animações, são muitas vezes muito boas sem falar nas cenas também ( hoje em dia tão ficando bem ruins, mas nada que incomode).
      Eu sinto repulsa e desgosto quando assisto, só consigo assistir quando é de incesto que geralmente são mais leves. Mas me digam! Porquê vocês gostam?
      Respostas:
      DanoninhoTv

@Croswars qual e a história dele já não lembro mais não
      DanoninhoTv

@Kazumaatou eu concordo com você cara
      DanoninhoTv

@BiruBiru23 eu sou igual os únicos que a jente gosta mesmk são esses ai fora esses o resto e muito foda-sê kkkk
      DanoninhoTv

@Safadodeboa cara até ti entendendo embora não concorde plenamente com você ou as palavras que você usou eu não digo que isso e arte ou não até por quê a arte como muitos dizem e relativa assim como gosto pessoal cada um ter a sua própria visão do que e arte e do que gosta também então nem você nem eu ou qualquer um aqui poder dizer que isso e ou não arte só um pensamento meu ok
      DanoninhoTv

Agora a minha opinião sinceramente eu só gosto de hentai que tem ou romance bacana ou excelentes cenas de sexo qualquer um que se encaixe nesses 2 requisitos pra mim tá valendo só sou exigente com isso em hentai história boa ou relativamente boa e cenas de sexo boa e relativamente boas só isso mesmo
      DanoninhoTv

Ser a história for ruim e o sexo também pra mim na minha opinião já não fuciona mais e eu instintivamente não vou gosta fora algumas opiniões minhas e alguns princípios que eu tenho quando for avaliar uma história então erá só isso até outro dia pessoal
      Croswars

@DanoninhoTv É de um cara que tá em um hospital e ele conhece uma colega dele que gostava dele. Eles começam a namorar, e do nada um dos médicos estupra a mina todos só dias, isso depôs que a mina já tá namorando o manolo. Depôs disso, ela começa a dar pra todo mundo, e o maluco descobre e termina com ela. Daí vem uma loira e acontece a mesma coisa. E tosco, mas tu fica puto vendo como acontece.
      goticacaotica

@DanoninhoTv

Gosto é gosto né
      DanoninhoTv

@Croswars nossa mano as vezes parece que os caras vivi em um mundo paralelo do nosso por quê só assim pra sair umas histórias doentias dessas ai a e valeu pela explicação ai cara
      DanoninhoTv

@goticacaotica sim exatamente isso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.