Tipo eu queria comprar mangá hentais para aqui para o Brasil e poderia ser bom em br bom Alguém tem um site para me indicar estou querendo comprar algum mangá fora daqui
Tipo quando eu aprendi a ler e fala japonês eu fui logo direto nesse site e as promoções deles são bem boa curiosidade (idiota é eu só aprender a ler e a falar japonês por causa do Mangá da mako-chan tenho até o mangá DVD e Action Figure dela
curiosidade para quem quiser comprar desse tipo que eu comprei vem sem censura sim a versão do Mangá também vai ser censura e com cenas extras que não apareceu no hentai e bem se eu tivesse um computador eu disponibiliza o vídeo para vocês sem censura dos hentai mas eu não tenho então me desculpa😢
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.