Essa e uma daquelas histórias de mãe comendo o filho a história e assim Tá la a mãe do garoto com as amigas ser trocando no vestiário ai uma delas pergunta ser o filho dela ter um pau grande ou não ai ela não responde depois a amiga dela fala assim por quê você não faz sexo com seu filho ou algum assim ai depois ela convida ele pra entra no vestiário com todas ela dentro depois disso elas sair e fica só ela e o filho dela ai eles fazem sexo e depois no final ela com essa amiga nu restaurante conta o qui aconteceu a amiga queria transa com o garoto também a mãe dele não deixa e termina a história ai
Olha essa história tá em um manga aqui do site mais ele não e só disso tipo mãe comendo o filho e uma história dessas em um que não e só disso tá eu acho não lembro também por quê já faz um tempo que li essa história e não me lembro de qual manga hentai daqui ela faz parte ai me ajudem ai a acha essa história ai por favor
@Gilson35 valeu me manda um perdido de amizade ai qualquer coisa a jente ser ajuda
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.