1. Tópico

3L1

A Falta de Seriedade...

Parece que só tem pessoas desinteressadas neste fórum, ninguém está interessado em formar grupos de estudo, apenas em assuntos superficiais e triviais. É decepcionante ver que todos só pensam em putaria e sexo, em vez de focarem na construção de um futuro melhor.

Tnc, só tem boomer carente nessa porra...

Essa porra deixa o investigador da NSA com melancolia.
      Respostas:
      Tiodoh

Calma lá paizão e tipo mano tu queria o quê nesse site só tem maluco por hentai kkk mas eu acho que a metade daqui terminou os estudos bem eu sim e o resto que vive nesse site está meio vazio e quase sem ninguém Então foi mal aí e algumas pessoas só vem aqui só para desestressar do trabalho que nem eu acho 🤔
      jhonypegadordecasada

@Tiodoh Já respondeu por mim
      goticacaotica

Mas você está em um site onde só tem putaria e sexo, você queria o quê?
      Milfs

Cara vc tá num site de Hentai
      Safadodeboa

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      goticacaotica

@Safadodeboa vai entender né KKKK esse povo daqui é engraçado
      Mirralqui

E o cara ae aki nao eo superhentai 😢
      Ofanimerdeiro

Finalmente um texto escrito de forma correta e coerente! 😒 dessa vez, acho que você consegue prosseguir para a terceira série 👏🏾👏🏾👏🏾
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.