Os hentais desse mês vão demorar muito pra nós, porquê os mês passado nem saíram tudo traduzido, imagina o do mês de maio. Mas vejam pelo lado bom. Só vai ter 2 NTR ( e um deles é o episódio 2 do no wife no life),o resto tá tudo safe tropa.
esse mês tá quase sem nenhum bom e tu já notasse que não estão mais lançando hentai de romance ou de Loli tipo tá ficando muito escasso ou é só eu que estou notando isso o último que lançou que eu conheço o que era de romance e de Loli o de romance já faz dois anos e o Loli 9 Meses O que aconteceu
E tipo mano eu sei que é errado mas é só um desenho animado não existe o que tá acontecendo com os hentai de hoje em dia só tem estupro ou NTR ta foda saudade daquele tempo que tinha variedades de hentais e quando tenho diferente animação é broxante
@Tiodoh sim mano, quase não tá saindo hentai de romance. Ou sai hentai de estupro, ou estupro com ntr.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.