1. Tópico

facolistaodehentai

Super Hentais

Alguém aqui era lá do SH antes de derrubarem?
      Respostas:
      Tiodoh

Sim eu conhecia a anos mas depois que ele caiu eu acabei chegando nesse eu até esqueci o motivo dele ter caído
      Croswars

Eu era e minha conta era bem antiga.
      PesteNegra

Saudades. Bons tempos
      LuizMoises085

Velhos tempos
      LuizMoises085

Velhos tempos
      Breyley

Pior q sim. Traduzia hentais para postar
      BlackDemon

Eu fazia parte e tinha uma das contas mas antigas daquele site, que tempo bom aqueles
      facolistaodehentai

@Tiodoh me falaram que se não fechassem o site os criadores seriam presos, coisa assim, agora o pq disso eu não lembro
      facolistaodehentai

@Croswars que ano que abriu o site bro? eu conhecia desde 2018 eu acho, mas só fui criar uma conta lá em 2020
      Abyss

Aquele tempo era bem louco...
      Croswars

@facolistaodehentai Eu assistia desde 2018 também, mas só vir ter conta em 2019
      LinkedEntree69

Eu colega, acompanhava direto.
      Tinha aba só de imagens bem variadas que eu gostava bastante, era tipo um diferencial, não via em num outro
      DanoninhoTv

Meu amigo eu sou daquela época eu vim pra cá depois que o super infelizmente morreu de vez e estou aqui dêsde então já encontrei outros sites e já poderia ter indo embora desse aqui faz tempo mais estou feliz aqui então sei lá o super ela muito legal sinto muita falta dele até hoje meu amigo
      DanoninhoTv

@LinkedEntree69 verdade lá tinha uns cosplay eróticos muito bom sinto saudades disso até hoje que pena que esse site aqui não ter isso seria muito legal mesmo
      Zebronha

Eu era, faz tempo já que caiu nem lembrava mais dele
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.