1. Tópico

DanoninhoTv

Me fale tudo o que saber sobre o hentai White Blue

Eu quero saber a opinião de vocês aqui quê já conhece esse hentai eu particularmente só ouvir fala dele de um amigo aqui do site mais queria saber mais sobre o hentai e a opinião de vocês aqui sobre ele então me conter o que vocês acha desse peculiar hentai chama White Blue
      Respostas:
      Croswars

Esse hentai dos blue que saiu, ele é o mais escroto. Porquê como ele foi adaptado de uma visual novel. Nada tem sentido ou coerência, por quê tudo rushado ( tu nao sabe o motivos de tudo aquilo esta acontecendo),o que te deixa mais puto, por tudo que vai acontecendo no decorrer dos episódios. As garotas são burras e se redem muito fácil pros estupradores, e o protagonista mesmo sabendo que tudo que aconteceu com as namoradas dele, ainda fica no hospital.
      DanoninhoTv

@Croswars nossa que terrível em eu não gostaria de viver nada assim na minha vida tão cedo pode apostar cara
      DanoninhoTv

@Croswars ei posso ti manda uma sugestão de amizade eu achei que a jente já era amigo aqui no site e nem reparei que não tinha você na minha lista de amigos acredita kkk posso manda ai cara pra oficializar a nossa amizade man
      Croswars

@DanoninhoTv Legal mano, aceito sim sua amizade.
      Croswars

@DanoninhoTv Hentai é pra ser escroto mesmo, mas como foi a Poro que fez essa adaptação, ficou uma merda. Pq eles fazem as animações que na maiora das vezes fica sem sentido a história. Infelizmente os oni chichi são uns dos poucos hentais desse estúdio que presta. É tanto que todo hentais que eles pegam, se parece com oni chichi de alguma forma.
      Croswars

@DanoninhoTv Mas a história do white blue é muito boba. O maior problema nesse anime a garota principal que mesmo dando pra todo mundo do hospital, ainda fica querendo ficar com o protagonista. Em fim... esse hentai é muito ruim em vários sentidos. Animação genérica, personagens genéricos e histórias sem graça, mesmo pra um NTR. Nem aa cenas de sexo são boas. É uma perda de tempo.
      DanoninhoTv

@Croswars eu conheço esse serie muito boa ela uma desses temporada foi o meu 1 hentai acredita foi uma temporada que no 1 ep eles fica preso em uma caverna por causa de uma tempestade de neve ai eles depois de conversa vai conversa vem finalmente chega na hora do sexo no frio kkkk entendeu a piada ruim por causa da situação deles enfim um hentai muito 3especial pra mim
      DanoninhoTv

@Croswars essa poro eu não conheço mais pelo visto não e um bom estúdio já que você tá falando tão mal dele assim infelizmente nem sempre quem tem dinheiro saber o que fazer com ele né na maioria dos casos eu acho que e assim pelo menos
      DanoninhoTv

@Croswars já mandei a notificação de amizade tá cara aceita ai depois
      Kylor

Eu não entendi absolutamente nada desse Hentai e achei horrível
      DanoninhoTv

@Kylor ele e sim e isso só eu falando mesmo não tendo assistindo ainda só pelo que eu ouvir mesmo kkk
      Croswars

@DanoninhoTv Eles melhoraram muito as animações de 2020 pra cá. Mas as histórias são sempre as mesmas. Mas as histórias são sempre as mesmas. Soa todas cópias de oni chichi. Pode pegar esse papa katsu e seus derivados que tu vai ver muita semelhança.
      Croswars

@Kylor sim é horrível
      Croswars

@DanoninhoTv Assiste só ora você saber o que eu tô falando. Não tem a qualidade do MidareUchi em animação. Mas vamos sentir raiva juntos, vem pro lado negro da força...
      LuizMoises085

Uma perda de tempo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.