1. Tópico

DanoninhoTv

Me fale tudo o que saber sobre o hentai White Blue

Eu quero saber a opinião de vocês aqui quê já conhece esse hentai eu particularmente só ouvir fala dele de um amigo aqui do site mais queria saber mais sobre o hentai e a opinião de vocês aqui sobre ele então me conter o que vocês acha desse peculiar hentai chama White Blue
      Respostas:
      Kirichan

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      DanoninhoTv

@Kirichan entendi embora eu talvez um dia veja nada garantido também kkkk
      DanoninhoTv

@Croswars você tá falando sobre eu assitir White Blue não é fiquei meio confuso afinal falamos de 2 hentais diferentes e sobre o papa katsu eu vi semelhança aos montes muito igual kkkkk
      Croswars

@DanoninhoTv Bem você poderia ver pelo menos 1 episódios pra assanar a curiosidade. Ma seu não recomendo, é muito ruim. Não que os outros com blue no nome, não sejam. Mas esse é ruim em tudo. E sobre o papa katsuz todos de algum foram, são cópias do oni chichi.
      DanoninhoTv

@Croswars entendi então tá cara vou ver um episódio ser eu acha interessante vejo o resto ei você já aceitou a sugestão de amizade que eu ti mandei
      DanoninhoTv

Deixa pra lá já acabei de ver que você ja aceitou kkkkk
      Otakuveterano

@Kylor lúcid*
      Otakuveterano

@DanoninhoTv Então tá bom né kkk
      Otakuveterano

@Kirichan Em vez de produzir água, tu começou a sugar água né ? Kkkkk 👽
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.