Cara assim sinceramente atualmente na minha vida eu não me importo muito não com o meu aniversário só que não e por causa dessa história ai de contagem regressiva que alguns caras falaram aqui até por quê isso e uma visão bem pessimista sobre o assunto eu só não tenho assim muitos motivos pra comemorar nem festa fazem mais pra comemorar esse dia entender sem fala que não tenho as pessoas certas pra tal ocasião então quando as coisas melhorarem eu volto a gosta com toda a certeza do meu aniversário
Embora eu não odeio ele ou o conceito em si eu sinceramente gosto muito da idéia de comemorar o dia que eu nasci acho isso muito importante e tal só que atualmente pra mim no momento e só mais um dia como o outro por quê não tem festa ou alguma mudança significativa na minha vida então quando isso for tudo ao contrário ai sim voltarei a amar esse dia tão especial que seria o meu aniversário
@Leal nunca tiver um aniversário assim mais acho que seria bastante divertido não kkkk quem saber as coisas muda ao ponto de termos uma nova festa de aniversário no futuro quem saber damos essa sorte né kkkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.