1. Tópico

Henxxc

Qual foi o seu primeiro hentai

Tipo qual foi o primeiro hentai que você viu pela primeira vez acabou se masturbando se você se lembra ou algum chega perto que você vem na memória agora pode ser qualquer um não vou te julgar
      Respostas:
      Tiodoh

Rapaz pelo que eu me lembro foi em 2008 às 7:24 da noite tinha aquela qualidade péssima e tinha eu não me lembro bem mas tipo tem uma garota e um cara e eles iam para debaixo de uma árvore e fazem umas coisas lá é só disso que eu me lembro e era em DVD ainda mais..passa anos mas eu me lembro eu só esqueci o Nome dele
      Kirichan

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Tiodoh

@Kirichan E pior mano quando a gente vê esse gênero pela primeira vez a gente acaba gostando vai entender ser humano é um bicho esquisito
      Kirichan

Tiodoh

@Kirichan concordo mano o estupro dos hentais da tanto tesão na gente que eu nem sei o que é isso kkk quando a gente for botar a mão na consciência já era
      Safadodeboa

Leal

facolistaodehentai

ourran, foi um que o caba ia transar com a mina, daí ela deita no chão com um almofada na cabeça e ele começa o ato libidinoso '-'
      Dps eu procuro saporra ai
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.