Daqueles hentais q envolvem criaturas sobrenaturais, fantasmas e monstros. Existem poucas obras desse tipo aqui no site, por exemplo um manga hentai q adoro, (Kko to Yamioji Ha) ele é MUITO bom, delicioso! Mas nunca encontrei ele por aqui e nem mesmo outros q fossem sequer parecidos 😔 Seria maravilhoso se fossem acrescentados mais hentais desse tipo.
@Callex Entendi valeu ai pela informação e força ai cara por quê hentai ruim pra você legenda não vai falta tão cedo ser você ainda continuar a fazer isso e claro
O máximo que apareceu similar foi o synister um mahou shoujo que sempre tem tentaculo e um ai de um cruzeiro que viro apocalipse zumbi com tentáculos eo da chapeuzinho que eu particularmente adorei a da alice nem tanto
@Mirralqui Realmente é legal o da chapéuzinho! Vou dar uma olhada nessa sua indicação, Synister. O foda q eu não sou muito fã d manhwa 😝 tantos anos acostumado com o estilo d manga, acaba ficando estranho para mim.
@Ofanimerdeiro so hentai anime mais tem a hq deles wo nao tenho certeza o synister pq e e adaptação de um jogo do mesmo nome
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.