Bem eu gosto de receber um oral bem fundo eu tenho até feitiço nisso e também um belo anal bem apertado mas esse é um dos mais que eu tenho kkk eu tenho só mais 2 quê eu Prefiro deixar guardado
Gosto de estrupo e gravidez forçada por monstros ou animais.Especialmente quando é um male pregnancy em baras, ou lactação neles.
Mas, o meu favorito mesmo é corrupção e mind break.
Por mais que possa dar nojo, esses fetiches são tão irreais e banais, que chegam a ser engraçado coloca-los em narrativa. Minhas histórias são repletas de monstros que fogem ao acaso, como garotas-vaca com 4 peitos enormes e elfas de três cabeças.
Eu ainda não terminei, eu escrevo no papel e estou pensando em digitalizar a história. É só o primeiro capítulo, ainda sem nada. Por favor,de uma olhada e diga o que achou.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.