1. Tópico

facolistaodehentai

Ano Bem Abaixo...

Não sei se mais alguém ai vê quais serão os próximos lançamentos mas desde o começo do ano eu percebi que o nível decaiu muito em comparação com ano passado, esse ano tem alguns que se salvam tipo: Tsundero, Hajimete no Hitozuma(ep 6), Hatsukoi Time, Rennyu Order The Animation, Kyonyuu Onna Shikan Sennou Saimin(ainda vai lançar), entre alguns outros que da pro gasto. Mas sei lá vai que tenha alguns lançamentos brabos daqui que o ajno acabe.

Quem quiser saber onde vê os lançamentos segue o link: https://www.underhentai.net/releases-2024/

E compara com 2023 ou 2022 a diferença é notória

Era apenas isso meus queridos uma boa noite

Perfil do pai tem uma porrada de hentai bom só dar uma bizulhada
      Respostas:
      Tiodoh

Pior mano que é muito bom mas eu me lembro que tinha um canal no YouTube que sempre atualizava quando vinha novidade de lançamento de hentai e mangás era muito top
      Tiodoh

Engraçado que o cara sabia se ia vir censurado ou não sabia até a data do lançamento que ia sair a tradução aqui esse cara era muito misterioso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.