1. Tópico

JACKPOT

netorare

eu genuinamente gostaria de entender porque odeiam tanto netorare.. não é tão ruim o quanto parece e digo mais, a maioria que fala mal é hipocrita, se uma GOSTOSA me desse mole, namorando ou casada era dentro irmão, mas vcs preferem se doer vendo pela perspectiva do corno kkkkk
      Respostas:
      Kaique1

Não gosto muito de NTR pois tive muitos problemas na família por causa de traição.
      Acabou que eu tenho nojo desse gênero e jamais quero ser igual aos "traidores".
      Tipo...Ao contrário do que aparece em filmes,a pessoa que trai não se arrepende de nada e acha que esta certa, enquanto a outra chega a se internar ou tentar se matar por problemas de depressão. ( Sim...Ja aconteceu bastante na minha familia.)
      Kaique1

De qualquer forma leia o caso que te enviei. Pode não fazer sentido. Mas,as mulheres que traem nos H, parecem que se tornam alienadas pelos caras do mesmo jeito, uma dependência emocional a ponto de não ligar nem pra honra ou pra "família".
      E isso me desperta traumas...
      Eromaster

Eu odeio porque é genérico, a maioria literalmente ou envolve chantagem, estupro ou uso de drogas, e isso quando não é uma combinação dos dois ou três.
      Sem falar que não tem coerência narrativa nenhuma.
      facolistaodehentai

sinceramente eu taco o fodase pra história dos hentais em geral, é um desenho então pra mim nada daquilo aconteceu, eu também não fico me perguntando se já aconteceu com alguém ou algo do tipo e as cenas ou animações são muito boas então eu curto
      Croswars

Não gosto por muito motivos, primeiro que tem uns que meu Deus. Parece que foi feito pra te traumarizar igual. E é nojento a forma que isso é feito, pós muita vezes meche com os sentimentos de quem tá lendo ou assistindo. Ninguém gosta de ser traído, e esse sentimentos é horrível. Hentai é pra te deixar de pau duro e não te deixar triste. Pode reparar quando é hentai que a garota trai, sempre é mais pesado
      Tiodoh

@Croswars eu acho até legal né mas de vez em quando mas esses dias ta tão procurando do Japão eu não me lembro o nome vai foi com japonês que foi influenciado por isso e pegou uma mulher a força e tava chantageando ela com fotos mas ela denunciou era que nem no hentai kkk que ele fazia kkk
      Tiodoh

@Croswars eu acho engraçado que no Japão a lei de abuso são tratada normalmente as vezes kkk
      Gengis999

@Kaique1 Mas isso é exatamente o que acontece na realidade na maioria das vezes. A pessoa troca um relacionamento estável, saudável, com uma pessoa boa, por um relacionamento tóxico, com uma pessoa escrota.
      Croswars

@Tiodoh Eu ainda acho, que as leis lá...Poderiam pegar mais pesado com esse tipo de conteúdo. O problema lá.do Japão pelo que eu fiquei sabendo. Que eles só prendem um pessoa, quando ela já fez muita merda, pelo menos em casos mais leves. Eu não curto muito NTR porquê lembro das coisas que meu pai fez. São coisas que eu não quero lembra. Por isso quando vejo esse tipo de coisa, já dá gatinho em mim. Ainda mais pq tenho TDH.
      Croswars

Errata: desculpas pelo o erro, infelizmente não dá pra editar depôs que comenta.
      Croswars

@Tiodoh Mas lá as leis são pesadas sim, só que o pessoal sempre encontra brecha pra esse tipo de coisa ainda existir. Um exemplo disso é a prostituição, que lá tem a rodo, só que é mascarada de de restaurante, as vezes de bar ou massagem ( igual nas histórias de hentai). Mas quando é descoberto a pessoa envolvida tem a vida destruída, não arruma nem emprego de limpar rua. O pessoal lá pega pesado, já que lá não costuma tem crimes como aqui.
      Croswars

Esses tipos de Hentai, influência a mente de uma pessoal, que já tá na vala. Eu acredito que esse tipo de conteúdo, faz muito mal pra mente de quem tá vendo. Quem gosta realmente não sabe, o qual perigoso é ficar consumindo isso. Lá no Japão o pessoal já não tranza, por conta de toda a questão da cultura deles. Imagina a mente de um cara que só ver hentai de estupro, na cabeça dele, mulher deve ser tudo puta e porca. Eu acho isso imundo, e imoral.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.