É sincero Pensa bem e sempre olha para o seu futuro é vc e frio e calculista mas por dentro é um pervertido perdido nesse mundo querendo acabar com a buceta ou um cu de femboy vocês são pervertido que tá se escondendo por acaso estou mentindo Por que vc não se liberta dessa Prisão😊vamos 300
Cara, ce você arranjar um femboy com bunda grande e redonda, submisso e que fale como loli. Ame apanhar, ser humilhado e torturado.
Eu me "liberto dessa prisão".
Oh? Eles nao existem né? Pq a realidade é decepcionante e a imaginação do hentai e da perversão realizam nossos desejos!Sejam irreais ou não.
@facolistaodehentai aí eu também queria mas é impossível né E mesmo se a gente vive em um lugar desse o presidente ia arrumar um jeito de cobrar impostos da gente ou quando a gente ser preso por desmatamento de animais
@Kaique1 a realidade é decepcionante demais para nós amigos todo dia a gente tem que viver em uma prisão que nos tranca e a gente tem que fingir que isso nunca aconteceu a gente não pode liberar os nossos desejos isso é muito triste
Que nada kkkk, eu falou de hentai na minha escola e brinco sobre isso, não tem nada demais oxi, e frio e calculista? Não eu sou mais dá comédia kkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.