1. Tópico

Cakiitus

Procurasse manga hentai!!!

Bom o hentai começa com três amigos, um nerd com óculos,uma garota pequena loira e um amigo brutamontes,chega uma garota nova na escola e o nerd gosta dela mais a loira gosta dele,a loira faz a cabeça dessa garota nova para não ficar com o nerd que ela também gosta,acaba que a garota nova da pro brutamontes para esquecer o nerd,ele sobe as escada e vê os dois transando que não é a primeira vez,a loira chega e vê o nerd olhando alguma coisa chega perto dele mas ele leva ela pro banheiro e estupra a loira ela entende o que ele fez ou algo assim,a loira deixa de ir na escola durante um tempo quando volta tá com um novo tipo de penteado mais madura e não sei mais o que acontece e estou a procura desse hentai. Pista (submarino)
      Respostas:
      Shimon

Você tem alguma fescrição melhor dos personagens?
      Eu procurei pelos generos de estupro, lolicon, vida escolar, NTR e Vanilla ms nn achei nenhum q se encaixasse no seu resumo nem nada que se remeta a submarino
      Shimon

Você tem alguma fescrição melhor dos personagens?
      Eu procurei pelos generos de estupro, lolicon, vida escolar, NTR e Vanilla ms nn achei nenhum q se encaixasse no seu resumo nem nada que se remeta a submarino
      Cakiitus

@Shimon bom é um manga/hentai que vi internet!
      Personagens:
      Nerd:cabelo preto-azulado, óculos preto,magro e pintoso.
      Loira: uma loira com duas Maria chiquinhas meio loli.
      Aluna nova:estilo wifu japonesa,cabelo longo preto,alta e linda.
      Brutamontes:grande,muito gordo pra ser borebuild e feio,ele não é um cuzão mais também não inocente.

É manga não sei se tem anime/hentai mais ele existe.
      Cakiitus

@Shimon o submarino, eu acho que é o nome do mangá ou algo deriva de sub.

CharliesWalker8924

Sabe dizer se um mangá mesmo? Ou é um Manwa ou Manhua?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.