1. Tópico

hellboy

Galera vocês já fizeram alguma coisa para algum animal

Tipo você já viu um animal sai para ele não te morder ou qualquer tipo de coisa Só por curiosidade
      Respostas:
      Tiodoh

Sim eu me arrependo muito disso e que eu afoguei um peixe Me desculpe eu sei que isso é cruel demais eu não sou um ser humano😞
      Milfs

@Tiodoh Como vc afogou um peixe ? ??
      DanoninhoTv

@Milfs ele só segurou a boca do peixe ai ele não conseguia respirar e também ele tampou as guelras do coitado ai já viu morreu afogado mesmo sendo um peixe triste isso não
      Milfs

@DanoninhoTv Ah tendi, cara, um peixe morrer afogado deve ser uma das mortes mais humilhantes
      Tiodoh

@Milfs isso mesmo eu explicar mas já foi
      Tiodoh

@DanoninhoTv mas foi mal cara isso eu só fiz isso pela ciência eu tava testando algumas coisas
      Tiodoh

@DanoninhoTv mas de qualquer jeito eu já ia assar ele para minha panela que eu estava pescando Então eu acho que tá tudo bem né
      DanoninhoTv

@Tiodoh sei não cara deus tá vendo ele criou o peixe então pergunta pra ele kkkkk
      DanoninhoTv

@Tiodoh sei pela ciência então ser for assim que tal fazemos um experimento social agora mesmo me passe o seu indereço pra eu ter envia uma supresinha ai você me fala como foi a sua reação que tal em kkk
      DanoninhoTv

@Tiodoh eu tava lá cara só que eu fiquei invisível ai você não me viu por isso que eu sei como foi entendeu kkkk
      DanoninhoTv

@Milfs verdade mano e tipo um pássaro morre voando kkkk
      Tiodoh

@DanoninhoTv mas não tem como perguntar para ele porque se eu me matar eu não vou para o céu eu vou é para o inferno e você vai junto
      Tiodoh

@DanoninhoTv kkk eu acho que foi por isso mesmo que eu não consegui te ver mas que tipo presente era🧐
      Tiodoh

@DanoninhoTv mas foi sim pela ciência tipo eu consegui fazer uma máquina que eu boto duas maçãs em dois micro-ondas diferente aí uma maçã eu touro a meio e bota uma força elevada de energia elétrica e rotativa a maçã que está torada no meio volta ao normal e as dor ficam inteira entende
      Tiodoh

@DanoninhoTv ficar inteira novo Sem precisar gastar dinheiro eu só não falei nada para o jornal ou alguma rede social porque eu tenho a sensação de que eles podem me fazer sumir rápido e também estou quase terminando uma moto que eu fiz que ela funciona a base de mijo ou qualquer líquido que você tenha
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.