@Milfs ele só segurou a boca do peixe ai ele não conseguia respirar e também ele tampou as guelras do coitado ai já viu morreu afogado mesmo sendo um peixe triste isso não
@Tiodoh sei pela ciência então ser for assim que tal fazemos um experimento social agora mesmo me passe o seu indereço pra eu ter envia uma supresinha ai você me fala como foi a sua reação que tal em kkk
@DanoninhoTv mas foi sim pela ciência tipo eu consegui fazer uma máquina que eu boto duas maçãs em dois micro-ondas diferente aí uma maçã eu touro a meio e bota uma força elevada de energia elétrica e rotativa a maçã que está torada no meio volta ao normal e as dor ficam inteira entende
@DanoninhoTv ficar inteira novo Sem precisar gastar dinheiro eu só não falei nada para o jornal ou alguma rede social porque eu tenho a sensação de que eles podem me fazer sumir rápido e também estou quase terminando uma moto que eu fiz que ela funciona a base de mijo ou qualquer líquido que você tenha
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.