Eu queria saber porque tipo quando algum inventor faz alguma coisa que é para ajudar a economia no Brasil e abaixar os preços das coisas por que a sua invenção e ele some misteriosamente ou ele é achado morto por que isso acontece Será que é o governo
@Femboy Alguns inventores somem e desaparecem por todo o mundo. Não apenas no Brasil, como por exemplo o inventor do motor à água. Acredito que sejam empresas ou eles traem a Pátria e vão para outros países ou vendem sua pesquisa...
O Brasil tem uma péssima fama de não dar valor à inventores,cientistas e ect. Porque eu inventaria algo para essa nação em específico?
@Kaique1 tem muito lobby contra e ameaças de dos grandes carteis de mercado de fato, mas assim como tem muita pesquisa inutil também, é uma mistura das duas coisas, o Brasil também não investe nada em pesquisa ai também complica
@alerkingbrz Pra saber a resposta é só olhar o que países como EUA e do Oriente Médio são capazes de fazer por petróleo. Especialmente empresas grandes,privadas ou públicas.
Como exemplo posso citar o Brasil, que comprou um projeto de submarino nuclear secretamente de um casal dos EUA.Se o Br não se importa com essa situação que poderia gerar um atrito,imagina com uma pessoa.Pq não a fariam mal para roubar ou sumir com a invenção ou a idéia dela existir?
@alerkingbrz Pq não existem mais gênios?Onde eles estão?Einstein foi o último?A resposta é que sempre estiveram aqui!Mas,não damos valor à eles,para dar valor à pessoas que fazem dancinha na internet,louvam políticos como se fossem deuses ou processam outras por opinião. Com pouco,matamos alguém que poderia ter salvo a humanidade e nos nunca vamos saber quem foi.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.