1. Tópico

Tiodoh

queria opinião de vocês

Tipo eu sempre gostei de traduzir Mangás hentai só que eu não tenho nenhum site para postar e tava pensando em criar um site eu sei traduzir do inglês e do japonês e Coreano também Eu queria traduzir vários mangás que saem só em japonês e botar para várias pessoas baixar e ler o que vocês acha sim tudo e graça
      Respostas:
      facolistaodehentai

Carai mizera tu manja 4 idiomas, pqp esse site é de gente grande mesmo
      Tiodoh

@facolistaodehentai sim aí eu tava pensando em criar um site para botar esses mangá que eu tava querendo entende por isso que eu queria opinião de vocês o que você acha
      Tiodoh

@facolistaodehentai Eu só aprendi esses idiomas por causa dos hentais mesmo foi mal eu sei que é uma coisa de idiota isso kkk
      Paublack

Meu parceiro se vc fizer isso eu leio todos 😀👍
      facolistaodehentai

@Tiodoh brother mesmo tu so sabendo por causa de hentai é mt foda, tipo porra 4 idiomas tu sabe
      Otakuveterano

Acho uma ótima ideia, mas não vai ser muito trabalhoso pra você?
      Tiodoh

@Otakuveterano bom vai dar bastante trabalho mas quando eu volto do meu trabalho de manhã à tarde e de noite sobrou tempinho eu traduzo essas coisas mas não tenho nenhum lugar para postar
      Otakuveterano

@Tiodoh Pedi do Ademir, vai ver eles topam, num sei né
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.