Olá meu ff! No meu caso, o que mais me atrai são os diferentes estilos e gêneros que os animes oferecem no meu caso Yaio 😏 . Essa diversidade é incrível porque sempre consigo encontrar algo que combine com o que estou sentindo ou querendo ver no momento (umas trombas grandes).🔥
Na verdade, ambos estão interligados. Se a arte e o design forem bem planejados,a animação consequentemente será boa. Existem muitos hentais antigos com uma boa arte e animação.
Eu sempre acho ruim dos homens serem deixados de lado,para dare foco nas mulheres. Isso não devia ser ruim."não devia"... Pois as vezes o parceiro e o ambiente ficam tão mal desenhados,que isso prejudica a animação.(Além dos homens sempre terem o mesmo corpo genérico ou até o mesmo pau.E isso desamina muito.)
Estou aprendendo a animar ainda,não precisa ser algo detalhado para ter uma boa animação...Um bom design é otimizado para animar e agradável aos olhos ao mesmo tempo.
Eu gosto quando e bom não penso muito em animação ou design mais uma boa história com uma boa animação faz toda a diferença pra mim mesmo que a animação não seja muito boa mais a história sim também tá ok pra mim essa coisa de design não me chama muita atenção não então vou mais pela história e as vezes a animação varia muito também
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.