tipo é todo esquisito sem graça quem gosta desse tipo de coisa é doentio e eu aposto que não sabe nada sobre ele hentai Mako-chan Kaihatsu Nikki eu assisti e não gostei
Primeiro volume do mangá foi lançado em 2018 em páginas em DVD mas o mangá só que a capa em DVD veio errada em 2021 de novembro veio para net e foi traduzido para cá e também foi o primeiro lançamento em vídeo de H o nome da Prota e Himemiya, Makoto signo libra tipo de sangue autor não disse🤫
No começo ele foi bem recebido pelo público Mas depois deu uma queda a inspiração do artista foi um de suas obras a primeira prévia foi lançada 01/10/2021 em um site jap mas ele caiu e por curiosidade em DVD em sete japonês ele é o mais avaliado fala baixo nego🤫
Tu é doido carai essa porra ia é bom demais kkkkkkkkk pelo menos pra mim que taca o fodase pra história e só liga para as cenas com atos libidinosos. A animação é de se fuder e as cenas com posições também, já a história eu só percebi que era o irmão comendo a irmã
Esse hentai é meio nojento, não gostei não (assistir o primeiro episódio e desisti
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.