Eu não tinha, o costume de acompanhar data de hentai. Mas cara, eu fui rever a lista dos que saíram de 2020 pra cá. E mano... 2020 só saiu esses hentais merdas que nós conhecemos hoje. Ainda bem que eu não acompanhava lançamentos nessas época.
Perai pô, em comparação com 2020 esse ano ainda tá pior. 2020 ainda teve muito hentai com animação boa mesmo sendo NTR ou histórias genéricas, eu que taco o fodase pra a lore do hentai não me importa o gênero e sim a animação e designs/posições/cenas entre outras coisas, mas a história é o menos relevante no geral
@facolistaodehentai Só se for em animação né? Porquê white blue que saiu nesse ano, foi um dos poires hentais que já vi na vida. Nem em animação o negócio se salva.
@Croswars Man como eu disse na mensagem acima eu não ligo pra história de hentai nenhum, basicamente o que me importa é animação/cenas de transer se for boa eu gosto mesmo sendo ntr com aquelas chantagens genéricas. Esse white blue ai que tu falou eu nem bati o olho ainda pra ver mas pela thumb eu acho que é do estúdio PoRo que as animações são basicamente as mesmas em todos os hentais. pelo ódio que tu fala de 2020 tu deve passar longe de NTR que foi o gênero que mais apareceu em 2020
@facolistaodehentai Eu geram nem assisto. NTR pra mim, só presta quando é de incesto, ou quando o é cara que trai. Porquê geral são mais leves. Infelizmente não fico com pau duro como esse MidareUchi ou os Akane da vida.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.