1. Tópico

Jefferson33

Família

O que são família para vocês
      Respostas:
      Tiodoh

Família Para mim é só uma Palavra se não cuida de tu é mesmo que nada
      Kaique1

A verdadeira família são os Vin Diesels que fizemos pelo caminho.
      Stevenson

A verdadeira familiar é aquele que te apoia na sua escolha💗
      Stevenson

A verdadeira familiar é aquele que te apoia na sua escolha💗
      DanoninhoTv

Família é só um conceito que essa sociedade corrompida estabeleceu ao logo de varios anos sem para pra pensa direito na construção e funcionalidade real disso assim como nossa existência não tem uma resposta exata quem dira essa coisa enigmática que e chamada de família amigo então família não e nada mais nada menos quê você mesmo e ninguém específico ao mesmo tempo isso e família entendeu
      Croswars

Família boa é aquela te de deixa maceta a prima gasosa.
      3L1

@Croswars Complexo de Édipo??? 🤔🤮
      3L1

Família para min foi quando no dia eu briguei com meu pai e falei que erra gay, após isso nos ficamos mais proximos (não seus degenerados eu não transei com meu pai)
      facolistaodehentai

@3L1 oxi porra ninguém falou nada kkkkkkkk
      DanoninhoTv

@3L1 como assim cara a dúvida que eu tava era ser você realmente era gay ou não essa história do pai eu nei tava cogitando seu maluco doente da porra kkkkkkk
      3L1

@facolistaodehentai foi uma suposição e que eu não gosto de gerar dúvidas entre os demais
      facolistaodehentai

@3L1 Ok, uma boa noite
      Otakuveterano

Gente mó doida kkkk, mas eles são divertidos é engraçado ver as brigas. cara, ter uma família é muito bom, tipo tem seu lado ruim, mas tem seu lado bom e põe bom nisso, apoio emocional é o melhor dentre eles.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.