Família é só um conceito que essa sociedade corrompida estabeleceu ao logo de varios anos sem para pra pensa direito na construção e funcionalidade real disso assim como nossa existência não tem uma resposta exata quem dira essa coisa enigmática que e chamada de família amigo então família não e nada mais nada menos quê você mesmo e ninguém específico ao mesmo tempo isso e família entendeu
Família para min foi quando no dia eu briguei com meu pai e falei que erra gay, após isso nos ficamos mais proximos (não seus degenerados eu não transei com meu pai)
@3L1 como assim cara a dúvida que eu tava era ser você realmente era gay ou não essa história do pai eu nei tava cogitando seu maluco doente da porra kkkkkkk
Gente mó doida kkkk, mas eles são divertidos é engraçado ver as brigas. cara, ter uma família é muito bom, tipo tem seu lado ruim, mas tem seu lado bom e põe bom nisso, apoio emocional é o melhor dentre eles.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.