1. Tópico

ApreciadosDeLolis

Pergunta

Um escorpião pico minhas costa fas um tenpo eu matei o bixo mas não to sentindo nana que porra e essa e sim não fui pro hospital por preguiça

Obs era um todo amarelo nao sei se e perigoso
      Respostas:
      ApreciadosDeLolis

Fas umas duas horas que aconteceu isso pq to perguntando sobre isso em cite de hentai so retardado
      Zefs

@ApreciadosDeLolis manito acho que tu devia consultar el doctor entendes ? Falam que escorpião é perigoso e tals bah TLG? Então na dúvida consulte ele médico ,espere 2 anos na fila do SUS ou só não faça nada e comece a ver anime fds
      ApreciadosDeLolis

Fds vo va anime me declaro a parti de hoje inmoriveu
      Mirralqui

Vai vira o homen escorpião
      ApreciadosDeLolis

@Mirralqui kk to fora pelo menos to bem so vomitei que nem um maníaco
      ApreciadosDeLolis

@Zefs escrevi tudo torto ressaca acontece
      Zefs

@ApreciadosDeLolis kakakakakka entendo
      queenying2021

Credo eu sumo só por um tempinho e tu já conseguiu ser picado por um escorpião nas costas? Como fez isso sobrinho?
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 cheguei de uma festa deitei na cama senti augo nas costas um escorpião não fui pro medico por preguiça mas to vivinho kk so vomitei que nem um maluko umas 2hiras depos da picada ta vendo o que aconteceu se me deixa sozinho que tia mas irresponsável
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 *horas* escrevi erado tem que avisar ou vo acaba sem nenhum beijo de boa noite
      queenying2021

@ApreciadosDeLolis
      Correções comentário 1: algo, médico, só, maluco, duas horas depois, mais.
      Meu comentário: Irresponsável pq? cadê o monte de irmãs possessivas que não cuidam de ti? Eu estou longe né? Elas não kkk
      Correção comentário 2: errado.
      Meu comentário: vou relevar, pois pode ser erro de digitação.
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 encarno a professora literalmente eram duas da manha tia eu morro sosinho não tinha muito o que fazer fora que acho que bebi um pouco d +
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 os erros de digitação e que não tem como editar comentários que nem da pra edita fórum eu como eu jogo tenho costume de digitar rápido mas quando vou ler o que fiz so vejo uma penca de erro bobo kk maldito costumes
      queenying2021

morro= substantivo monte ou verbo morrer
      moro= moradia
      o s do costume ficou estranho visto que está tudo no singular kkkkkkk
      Sim sou chata, me escolheu como sensei e tia, agora aguente as consequências kkkkk
      ApreciadosDeLolis

Vc não tem nem uma irmã mas gentil e legal acho que querro troca brincadeira tia não te troco por nada ou quase nada
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.