Mano, como eu odeio esse personagem. Tem momentos que eu só queria, que ele se fodesse igual o protagonista do Otome dore. O cara tem uma garota que ama ele, mas prefere ficar com uma puta que só quer o dinheiro dele. Tipo? Esse é o tipo de personagem que eu, não tenho pena. Quero mais que a Mizuhara seja traçada por 100 caras, na frente dele.Ele merece tudo isso. Personagem chato é corno da porra.
@Croswars Nunca nem vi essa porra e não tenho a mínima vontade, esses anime de romance é tudo a mesma porra. Agora um fi de rapariga que conseguiu me tiltar foi o arrombado do Subaru de Re Zero puta que pariu man aquilo ali foi o ápice da desgraça, o anime na primeira temporada foi rídiculo de bom já o resto vai tomar no cu, aquela porra de arco do santuário lá chato pra caralho foi oq me fez dropar. Outro fudido é o protagonista de Tokyo Revengers puta anime ruim da desgraça
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.