1. Tópico

hellboy

Isso seria gay

Tipo eu tenho um amigo que já conheço faz tempo e tava pensando em dar a bunda para ele isso seria gay
      Respostas:
      Tiodoh

Claro que não se você entrou no mar você vira peixe reflita
      Croswars

Gay seria se você se tornar homossexual de fato. Se você só quer dar o cu pro seu amigo, isso seria brotheragem. Agora se depôs que você der e tiver vontade de dar de novo, é ficar viciado no pau dele. Aí sim! Você se tornou gay de fato.
      Croswars

Óbvio que meu comentário foi ironia! Sim mano, você é gay. Se tu é homem, é da o cu é gay de fato...
      3L1

Claro que não isso apenas iria fortalecer a sua amizade, ficarão mais próximo após isso
      3L1

@Croswars não é bem assim, não poder curti isso que você se torna gay, todos tem suas vontades e segredos 😏
      Tiodoh

@3L1 concordo com você ia ser bem fortalecida😏 e além do mais os dois ia ficar mais próximos como amigos e quando um precisasse de alguma coisa que tivesse 😏🤓 era só pedir para o amigo simples assim amizade pura Fiel
      hellboy

@3L1 entendi obrigado
      hellboy

@Tiodoh bem mas se você tá dizendo deve ser bem gostoso
      AmoManga

Vários comentários com diversas opiniões, mas o mais importante... Se ele não comer eu como 😏😎
      Leal

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Ofanimerdeiro

@3L1 Quer enganar quem? Esse é outro perfil seu. Foi vc q criou esse tópico! 🤣 Vc está MUITO desesperado por atenção, cara
      Ofanimerdeiro

Vc não nos engana, 3L1!
      Otakuveterano

Com toda certeza, gay nível hard kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.