1. Tópico

Kylor

Dicas

Alguém pode me dar dicas para masturbação feminina? Já cansei de usar meus dedos
      Respostas:
      3L1

Olá já pensou em frequentar uma biblioteca ou participar de um grupo de estudos? 🤓

Ff já pensou em usar um desodorante (pequeno) ou uma banana sem a casca 🍌
      Lelet07

Nunca introduza alimentos amg, nem frasco de desodorante, compra vibradores! Eu tenho 2 kkkkk experimenta tb plug anal, tenho 2 de 2 tamanhos diferentes! Mt bom amg! Recomendo muitooo ❤️
      Umcara061

Uma boa seria arrumar um vibrador que estimula o clitóris enquanto você enfia na vagina, enquanto isso um plug anal seria muito bom também para ficar ainda mais excitada e estimulada 🤝
      Lelet07

@Umcara061 simmm, mt bom kkkkkkk goza rapidinho
      3L1

@Lelet07 sim eu pensei isso também, mas caso ela não tenha um vibrador, procure outro método tipo no meu exemplo uma banana ou desodorante com a camisinha!!!

Mas ainda aconselho a frequentar uma biblioteca ou participar de um grupo de estudos🤓
      Lelet07

@3L1 amg vibrador é baratinho, 20 reais vc compra um a pilha q dura horrores !!! Pra mim os mais caros são os plugs anais, comprei o G por 30 reais! Mas vale cada centavo kkk 🤤
      Mirralqui

Usa o dedo com vasilina meta no ku enquanto se masturba e bem estimulante caso nao tenha grana pra compra um brinquedo sexual
      Samul123zk

Se quiser posso te dar inspiração kkk
      3L1

@Lelet07 ff, as vezes demora para vir do merdado livre ou amazon, sabe depende da situação não dá para esperar kkkkkkk, comprei um vibrador (supostamente enorme kkkkkkkk) demorou 3 dias para chegar, com a função de vibrar sabe kkkkkkkkkk,

Ff as vezes a situação econômica não se encontra benéfica e o local de residência faz o 'produto demorar mais tempo' para chegar ao seu destino e cumprir sua função 😏
      3L1

@Mirralqui nunca utilizei vaselina apenas lubrificante a base de agua
      Anonimo007

Só queria ver as resposta mesmo pensei que ia ter um guerra aqui tá de boa kkkk tchau
      Milfs

*Passei aqui, olhei as conversas e sai"
      Kirichan

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Lelet07

@Anonimo007 ué kkkkkkkkkk
      Kylor

@Anonimo007 ???
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.