primeiro pode falar que eu sou antigo mas eu ainda uso um celular J2 Prime kk segundo Eu trabalho muito e veio um cara que eu nunca vi na vida me mostrou uma carteira de trabalho e me perguntou se eu sabia o que era aquilo eu disse que sim Aí Ele só saiu normal eu não entendi o que ele quis dizer com isso e eu queria saber de vocês Qual é o meme de vocês com uma carteira de trabalho ou com celular antigo tipo Clt Alguém poderia me explicar
É um meme sobre os jovens não quererem trabalhar e ficando mexendo no celular toda hora.
Uma baita mentira,eu diria... Pois eu quero um emprego,tenho diversas habilidades e ninguém quer me contratar.
E conheço pessoas que não possuem carteira assinada e vivem de boa, enquanto outras trabalharam CLT a vida toda contribuindo com o INSS para não poderem aposentar.(Por causa que a parceira já é aposentada e o limite é 1 por residência)
@Kaique1 agora faz sentido por causa desse meme Valeu cara pela explicação
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.