1. Tópico

hellboy

Uma pequena ajudinha

Masturbação eu me masturbo frequentemente usando as mãos isso já tá me cansando eu tava pensando encontrar um brinquedo para homens só que eu não sei onde vende aqui no Brasil em Pernambuco não tem então eu queria uma dica de vocês sobre isso usar mão é chato demais que usa um brinquedo ou qualquer coisa alguém me indica
      Respostas:
      Henxxc

E pior meu amiguinho que tá tudo fechado mesmo 😥a sorte minha é que eu tenho Meu amigo para me foder se não fosse isso estaria chato demais só se masturbar com as mãos e brinquedos mas tenta procurar um pelo net🤔
      Henxxc

E pior meu amiguinho que tá tudo fechado mesmo 😥a sorte minha é que eu tenho Meu amigo para me foder de vez em quando se não fosse isso estaria chato demais só se masturbar com as mãos e brinquedos mas tenta procurar um pelo net🤔
      Henxxc

Oxe meu comentário saiu duas vezes foi mal aí galera😂
      Haruka2000

Cara, na net é o que tu mais encontra é brinquedos pra isso.
      Kaique1

Cara, uma dica: Jamais compre isso na shoope ou em lojas online.Eu comprei,o negócio era muito pequeno,e o silicone de tão má qualidade que no primeiro uso rasgou e formou um 3° buraco, e ele ficava grudando sujeira toda hora,tinha vezes que ela atravessava o silicone e ficava dentro dele,impossibilitando uma boa limpeza.
      Gengis999

@Kaique1 Já comprei vários modelos desses baratinhos e não presta mesmo. São pequenos e o silicone é frágil, rasgam fácil. Até pensei em comprar algum dos mais caros, mas fico pensando que vai ser a mesma merda.
      AmoManga

@Henxxc precisando de mais um amigo?
      Ofanimerdeiro

@Henxxc Expondo o seu analfabetismo duas vezes 😒
      facolistaodehentai

Teu cu que tu é de Pernambuco kkkkkk
      Tu deve morar no Ibura
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.