1. Tópico

Inosuke19

Final decepcionante

Por que eu inventei de assistir Gotoubun no Hanayome véi 💔
      Respostas:
      Milfs

Eu não assisti a última temporada, peguei um spoiler do final e dropei na hora
      Inosuke19

@Milfs fez bem mano, tú só ia se decepcionar até chegar no final
      Croswars

O cara ficou com a menina que não teve desenvolvimento algum. Poderia ter sido qualquer 1 menos a Yotsuba.
      Inosuke19

@Croswars mano era tão simples, ou a Miku ou a Nino, autor desgraçado na moral.
      Haruka2000

Eu particularmente não achei ruim a escolha do prota.
      A Yotsuba desde o início sempre foi de um jeito só e tbm sempre colocando as irmãs em primeiro lugar, diferente de algumas que até fizeram trapaça para poder conquistar o prota, e fora que ela tbm tava disposta a não ficar com o prota pq sabia que as irmãs tinham interesse nele.
      Milfs

@Inosuke19 vejo um homem de cultura 🫡
      DanoninhoTv

Bem não posso fala nada até por quê não vi o anime ainda mais acho que tanto faz com quem o prota fica afinal ele só ia consegui sustentar uma e não 5 então não vejo muito problema nisso pra ser sincero e também existe uma coisa chamada fan fic inventa o final que vocês quiser que tá tudo certo ser de vontade refaz o anime inteiro no zero liberdade criativa tá ai pra isso pessoal
      DanoninhoTv

@Inosuke19 cara di verdade independente de quem ele ficasse no final não ia muda em nada na sua vida mais ser você quiser e só refazer as partes que você não gosta no anime tipo uma fan fic com um final alternativo o que acha
      DanoninhoTv

@Croswars vou ver o anime inteiro pra depois da a minha opinião pra vocês
      Croswars

@DanoninhoTv Elas são ricas, ele nem precisaria se preocupar.
      Croswars

@DanoninhoTv quando você assistir vai entender a raiva de muita gente. Todas as outras 4 tiveram desenvolvimento. Já ela praticamente era só 1 ou 2 flash back.
      DanoninhoTv

@Croswars Entendi
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.