1. Tópico

Croswars

Já repararam que todo NTR é feito só pro protagonista se foder?

Eu não tinha reparado nisso, mas eu fui ler o Netokano After parte e achei uma merda. A mina no final virou a puta do gordo imundo. E o protagonista, nos nunca vemos o ponto de vista dele, depôs que ele se fode. Tudo é feito só pra destruir a moral do carinha. Por isso eu nunca vou gostar desses NTR que é a mulher que trai. Eu ainda gosto daquele que o irmão ou a esposa abandonada. Mas mesmo assim, não deixa de ser escroto.
      Respostas:
      Croswars

Uma ressalva: Os únicos que ainda posso passar o pano, são os que marido abandona a mulher como ( mama katsu).
      Tiodoh

Bem isso é verdade na maioria é sempre assim ia sair o protagonista sofri muito com todas as forças, se pelo menos fosse que nem o hentai que eu conheço antigamente quando o cara é traído o cara Volta com taco de beisebol e Arrebenta a cabeça do cara que traiu que pegou a mulher dele kkk Mas você já notou que no final de todo ntr os artistas tão querendo passar alguns sentimentos alguns artistas porque outros só querem ver o caos
      Croswars

@Tiodoh A maioria não sabe nem o que é ter um relacionamento. Pra eles mulher é só puta mesmo. A mentalidade dos japoneses é muito diferente da nossa, Não é atoa que eles são tudo fudido psicologicamente. Mais ainda bem que nem todos tem essa mentalidade, é só um pequena minoria que pensa assim. Os chamados Hikikomori. Esse negócio de traição tá muito enraizado na cultura deles, esse tipo de mentalidade vem desde o Japão antigo.
      Croswars

Pra complementar meu raciocínio: Muitos dele também, não veem traição como algo errado. Tem casos que o cara trabalha tanto, que não tem tempo de ficar com a família.

O que faz ocorrer alguns casos de infidelidade, e como se divorciar é algo muito caro. Eles só aceitam e pronto. Tem mulher casa que até sai em bar pra curtir com turistas, por ficar interessada na cultura de outro país. Em resumo! TRAIÇÃO é algo bem antigo, na cultura deles. Os hentais muitas vezes, se espelham na realidade. Com algumas fortes exceções, é claro.
      Croswars

@Tiodoh Esse hentai que tu citou é um inocente blue gaiden? Mas a mina nem namorava com o maluco. Ele era só um puta fã dela.
      Lixu

por isso é tão bom, NTR é perfeito
      Tiodoh

@Croswars Pô mano esse eu conheço mas é outro de traição só que eu esqueci o nome que também foi a mesma coisa tipo a mulher vai trair e ele espanca o cara e para mulher que traiu ele bota uma mangueira dentro dela para limpar ela de dentro para fora e ela começa a se apaixonar por ele é bem massa esse Ntr só que eu esqueci o nome
      Tiodoh

@Croswars tipo eu acho que é o pai que é traído e o filho faz Vingança
      Tiodoh

@Lixu mano tu gostaria que eu te amasse em uma cadeira e fode-se a tua namorada na tua frente
      Croswars

@Lixu Você é doente. Kkkk
      Croswars

@Tiodoh Já vi esse recentemente, só não lembro o nome.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.