1. Tópico

Jefferson33

Vc e gay

Não importa se você gosta do Astolfo ou de qualquer personagem homem feminino e gay e não existe isso de brotheragem
      Respostas:
      Henxxc

Ah não me vem com essa se você entrou no mar você não vira peixe você você pode ser jogador de basquete e fazer umas três cestas e não vai vira jogador profissional,mas só porque eu sentei na Pika do meu amigo aquele gostoso e fiquei rebolando e quicando e ele me arregaçando por uma hora e meia isso e gay até quando sociedade😞
      Kaique1

Eu odeio homens femininos... Então eu não sou gay.
      Ainda bem que eu apenas rebolo no colo dos meus manos.Eu e eles somos bem machos.
      Croswars

Se você gosta de homem. Você é gay não tem essa mesmo.
      willgatts

So pq eu sento na pika do meu amigo eu sou Gay? E claro que vc e gay sai do armario de uma vez manos fiquei so abrindo a porta nao!
      3L1

Eu me sentei e fiz uma dança sensual para o chefe, mas isso não significa que sou gay, mas ele sim!
      3L1

@Henxxc e com amg assim que eu quero andar
      Kijuki

Se eu escrevo um texto, eu não sou um escritor, e eu canto uma música eu não sou um cantor... MAS SE EU CHUPO UM PINT-
      Henxxc

@3L1 kkk você vai encontrar eu garanto😏
      Henxxc

@3L1 mas para andar com uma amiga assim tem que saber dar aquela rebolada
      joeywyller

Esse tópico kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.