1. Tópico

Leal

Pq as pessoas acham que a vida acaba aos 20?

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      3L1

De boa, a vida pode ser 'dura' as vezes, mas não se preocupe. Fica calmo aí e continue estudando, pois essa é a melhor maneira de alcançar melhores oportunidades e sair do subemprego.
      karmaxsz

te perfeitamente, mas acho que isso vai de pessoa pra pessoa. Comecei a fazer aos 12 anos, ja fiz muita besteira, agora que tenho 21 passo pela mesma coisa que você, diria que é porque a gente ja aproveitou de mais a vida
      Kaique1

Olha,eu tenho uma condição que me deixa com a expectativa de vida de mais ou menos 40 anos. E sinceramente,mesmo eu tendo 2* agora,tô achando que eu tô vivo por tempo demais...
      Pqp,viver é cansativo!
      alerkingbrz

pessoas comuns vivem a adolescência sem preocupações pra depois viver 40 anos trabalhando pros outros até se aposentar, só isso
      Kaique1

@alerkingbrz *Correção: Pessoas normais são forçadas a frequentar a escola desde pequenas sofrendo pressão de tudo em volta em prol de ideais forçados e ao antingirem idade o suficiente,tem que trabalhar pelo resto da vida sofrendo ainda mais pressão,enquanto ainda tem a outra pressão de encontrarem alguém e formarem uma família para repetir esse ciclo infinitamente , daí elas aposentam e já não podem aproveitar a vida,pois seu corpo já começou a se autodestruir.
      Kaique1

@alerkingbrz A única solução que eu encontro é a gente parar de se reproduzir e ter filhos.Assim esse sofrimento acaba. Mas,com políticos,sigmas,religiosos,esquerdopatas,direitopatas,grandes empresas e até sua família propagando a ideologia de reprodução,torna essa solução quase impossível...( Por exemplo, o governo poderia criar uma lei de casamento forçado caso as pessoas se negassem a reproduzir.)
      DanoninhoTv

@Kaique1 bem cara eu não acho que todo mundo passa por esse cenário ai não até por quê tem muita jente por ai com uma vida de da inveja pra muita jente sem fala nas pessoas que ter o próprio negócio seja um barzinho da esquina ou uma lanchonete de bairro entender tem pessoas felizes no mundo sabia mesmo que não muitas mais ainda sim tem
      DanoninhoTv

@Kaique1 sobre essa lei ela nunca seria aprovada em um cenário normal ser fosse um cenário tipo a população mundial tá quase no fim ai uma lei dessas seria até necessária pra sobrevivência da espécie fora isso não tem como uma lei obrigando as pessoas a terem filhos seja possível por quê quebra a lei dos direitos humanos saber
      Kaique1

@DanoninhoTv Já existe algo assim. Casamento político,muito comum em clãs do Japão e em familias ricas...Esqueceu do que eu te disse?De que existem paises onde o estrupador escapa se ele se casar com a vítima?Em alguns países mulheres tem menos direitos do que animais,como na Índia...Os ricos e pessoas tradicionais são os que mais sofrem com isso,pois eles tem essa pressão estabelecida,ou são excluidos,deserdados,ect.
      alerkingbrz

@Kaique1 quis dizer que a adolescência de qualquer pessoa é crucial pra definir o rumo que essa pessoa vai tomar e qualquer decisão errada tomada define a vida profissional da pessoa nos próximos 40 anos, vc pode ser quem for ou acreditar no que quiser, mas se vc não tomar a decisão certa teu destino vai ser o mesmo que o zé ninguém que preferiu agir igual um bonobo na adolescência, ninguém aponta uma arma na sua cabeça igual esses gurus por ai falam, a decisão parte de nós mesmos
      Kaique1

@alerkingbrz E eu acho que você também entendeu o que eu quis dizer. E não é preciso uma arma para fazer alguém te seguir ou até causar dano. Os melhores lutadores vencem antes mesmo de começarem a lutar e o dano mental é pior do que o físico. Procure sobre uma tortura chamada "Tortura da Gota Chinesa.".As mulheres que não quissesem se relacionar na Idade Média eram consideradas bruxas,os gays e negros ainda enfrentam grande discriminação.
      Kaique1

@alerkingbrz Acha mesmo que não tem uma arma apontada para essa sua cabeça?Tem sim! Chamada Vida!Sociedade!Pensamento Coletivo!Tempo!Mundo!E enquanto ela esta em sua cabeça pela mão direita, a esquerda passa ela por seu corpo e mente,te abusando do jeito que preferir.
      Existem pessoas capazes disso...
      Leal

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.