1. Tópico

Kaique1

Chat Bots idiotas...

Uma dica para quem escreve uma história ou desenha comics. Passem longe das IAs e Chatbots por que eles costumam a pregar ideologia de esquerda de modo descarado. No início era de grande ajuda,mas,ficou tão "descarado",como personagens "submissas e tímidas" perdendo a personalidade e pregando a visão feminista hollywoodiana,que eu desisti dessas malditas ferramentas.Além delas serem lotadas de políticas e diretrizes.Acho que eu e o futuro não combinamos.
      Respostas:
      Tiodoh

realmente não tem graça é que nem esse cara disse
      E tipo ele tava certo no final as pessoas só estão usando Inteligência Artificial e estão perdendo a prática

hellboy

Pior mano que faz sentido os caras não estão mais como antigamente só estão usando essa inteligência não tem mais graça
      hellboy

@Tiodoh pior mano que esse cara tava certo
      Tiodoh

pior é que vocês não sabem é que você usando a inteligência ela pode cobrar você por direitos autorais não agora mas no futuro kk vários artistas de hentai estão usando isso😑
      Stevenson

pior é que vocês não sabem é que você usando a inteligência ela pode cobrar você por direitos autorais não agora mas no futuro kk vários artistas de hentai estão usando isso😑
      Isso não esta certo😑
      Tiodoh

@Stevenson vou falar para o diggo que você está me copiando kkk

PUTZ
      Stevenson

@Tiodoh kkkkk
      Tiodoh

@Stevenson cara qual o nome desse manhwa da sua foto de perfil
      Stevenson

Eu esqueci o nome
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.