Uma dica para quem escreve uma história ou desenha comics. Passem longe das IAs e Chatbots por que eles costumam a pregar ideologia de esquerda de modo descarado. No início era de grande ajuda,mas,ficou tão "descarado",como personagens "submissas e tímidas" perdendo a personalidade e pregando a visão feminista hollywoodiana,que eu desisti dessas malditas ferramentas.Além delas serem lotadas de políticas e diretrizes.Acho que eu e o futuro não combinamos.
realmente não tem graça é que nem esse cara disse
E tipo ele tava certo no final as pessoas só estão usando Inteligência Artificial e estão perdendo a prática
pior é que vocês não sabem é que você usando a inteligência ela pode cobrar você por direitos autorais não agora mas no futuro kk vários artistas de hentai estão usando isso😑
pior é que vocês não sabem é que você usando a inteligência ela pode cobrar você por direitos autorais não agora mas no futuro kk vários artistas de hentai estão usando isso😑
Isso não esta certo😑
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.