Putz eu fico pensando como é Loko o fato do tempo passar e a gente nem se dar conta, tipo daqui 6 meses 2020 vai ser a 5 anos atrás, daqui esses mesmos 6 meses 2015 vai ser a 10 anos atrás. Tipo, eu fico pensando aki que com o tempo tudo na minha vida perdeu a graça e o sentido, coisas que eu fazia uns anos atrás e que eu adorava fazer hoje em dia simplesmente não tem mais graça nenhuma, é tipo ver anime, antes eu passava a madruga vendo vários animes, eu assistia em média uns 100 animes por ano e hoje em dia eu nem vejo mais, os únicos animes que vejo hoje em dia são os hentais, enfim... É foda.
Eu ainda vejo animes,mas,como estão lançando muitos isekais e muitos deles de "conteudo" estranhos como um goblin fodendo garotas ou um prota máquina de vendas,eu começei a me afastar deles cada vez mais... Atualmente estou focando em desenvolver minhas próprias histórias como livros e mangás mesmo.(Faço tudo no tradicional mesmo e não é grande coisa.).
No fim não foi você que envelheceu,apenas,desenvolveu um gosto diferente,o mundo que está envelhecendo tão rápido que não conseguimos acompanhar...
@Kaique1 Já saiu hentai novo no animeshentai, os próximos vai sair tudo no mês que vem
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.