1. Tópico

Croswars

So tá saindo hentai de mulher casada traindo

Rapaz as temporadas de hentais tão mais saturadas que anime de isekai ruim. Cadê os hentai de garota cavalo, garota gato, até de garota lobo? Mas mano, só sai hentai genérico de traição, estilo otome dore, ou hajimete no hitozuma. Meu pau, nem se ergue com esses animes aí. Quero ver hentai de Elfa gostosa, de harém de gostosa, hentai de JK dando pra um cara fracassado do pal grosso. Queria algo no nível do hentai da mamãe. Ainda bem que nesse mês sai um muito bom de harém, ainda bem.
      Respostas:
      Kaique1

Cara,tá a mesma coisa com os animes comuns,só porcaria de isekai harém! Tomei nojo de harém e virei um "conservador monogâmico" por causa dessas estupidez que eles colocam. E aprendi a dar mais valor à nosso mundo e obras clássicas de fantasia,tipo,As crônicas marcianas,Dracula,Harry Potter,ect... Pois eles tem um mundo novo, e só fazem coisa genérica,não tem nada de novo ou modificado!Você pode redefinir as leis do mundo e vai fazer oq?Pegar um harém idiota e se tornar um "deus rank ss infinito". Vtnc,isekais idiotas!Nao aguento mais!
      Kaique1

Harens podem parecer ótimos,mas,se você sabe o mínimo de história sabe que os reis tinham problemas com brigas entre as concubinas,e muitas vezes elas não se importavam em matar o marido,e o mesmo para os filhos.Posso dar exemplo do Rei Davi,Salomão,Cleópatra e Júlio Cesar.Em pessoas normais posso citar os quando você fica com uma garota que fica com diversos caras sem compromisso. Você sente ciúmes dela ou não se incomoda? E dai culpa ela,achando que ela é "puta", sendo que a culpa é sua por se envolver com ela sabendo disso.
      Croswars

@Kaique1 Verdade
      PesteNegra

Sla não tô acompanhando. Eu sou um cara das antigas, tô apegado ao passado. Normalmente entro direto do meu perfil e vou nos hentai que já tô habituado. Esse "futuro" em que vivemos tá uma merda para qualquer lado, tô mais apegado ao passado do que nunca antes. Acho que o negócio e isso mesmo. Ficar remoendo quanta diversidade de conteúdo tinha antes, não vai trazer essa realidade de volta, o negócio e ignorar e aproveitar o que o passado nos deixou de bom.
      Gengis999

@Kaique1 Mas não estou vendo nenhum anime assim nessa temporada. Se tiver eu nem notei.
      Kaique1

@Gengis999 Entra no animesonline e você vai ver. Re:Monster mostra a hipocrisia dos otakus,massacram Goblin No Suana,mas,amam esse anime,onde parece que as garotas possuem a Sindrome de Estocolmo tal como o filme "365 dias". O anime do slime,o anime do smartphone...Eu não estou falando dessa temporada em si,mas,da repetição em todas!
      Kaique1

@Gengis999 Entenda!Quando você é um escritor,precisa desistir de criar expectativas e passar a imaginar a realidade em seus cenários. Goblin Slayer faz isso muito bem, é como você começar a jogar RPG de mesa com os personagens. Por exemplo, normalmente você não reincarna com uma habilidade forte, a reencarnação seria para buscar a evolução espiritual.(E Luxúria= Harém não combina com isso). Ou seja, você se acaso renascesse em outro mundo,estaria em uma situação pior que muitos figurantes até.
      Kaique1

@Gengis999 E dois, o sistema de reencarnação já é quebrado,pois temos alguem que manipula almas. "Almas"!Algo que fez a pessoa reencarnar,então,deveria ser uma força inquebrável,mas, é facilmente destruida como se não fosse nada,e isso anularia e bagunçaria o sistema reincarnatório,já que o "Mago do Mal" poderia colocar quem ele quisesse como demônio! Entende?
      E muitas vezes,"alma" é confundida com "espirito". As pessoas não sabem a diferença,o único que acertou foi a Gege com o Mahito.
      Kaique1

E três: Um único cenário de um único tempo. Medieval!O banho era algo ruim na era medieval! Porque existem casas de banho e fontes termais? Como existe episódios de Praia sendo que eles nem tinham tempo pra isso? Como mostra o IDH do reino sendo tão bom quanto o nosso atual? E quando o anime mostra uma crueldade tipo uma bruxa sendo queimada,ele faz isso como se as pessoas se importassem e fosse trágico,sendo que elas tacariam pedras e xingariam a família!
      Kaique1

@Gengis999 E na reencarnação,você sempre perde as memórias para que isso não atrapalhe ou lhe dê vantagens em sua nova vida! Ou seja,isso já destroi o qualquer isekai que possa existir!
      Croswars

@Kaique1 isekai modernos são o câncer da indústria, justamente com hentai de NTR. Conteúdo preguiçoso que chega a ser irritante e previsível.
      Gengis999

@Kaique1 Tá, nem lembrava desse. Mas é 1 ou 2, houve temporadas que tinha uns 5~6 isekai.
      Croswars

@Gengis999 Nessa temporada mais fã metade são isekais.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.