1. Tópico

DanoninhoTv

Ei jente e possível fazer isso ?

Eu vou assitir umas lives no YouTube daqui uns dias ai eu queria saber se da pra grava elas pra fica no meu celular ser eu quiser ver depois isso e possível de fazer ou não a essas lives vão ser ao vivo ai eu quero saber se tem como grava elas
      Respostas:
      Inosuke19

Se a live ficar gravada no canal da pra baixar sim, só usar o app SnapTube pra baixar o vídeo, ou vc pode simplesmente salvar em assistir mais tarde, YouTube tem essa opção.
      DanoninhoTv

@Inosuke19 nesse caso ela não vai não então o que eu fasso nessa situação ?
      Inosuke19

@DanoninhoTv se a live não ficar gravada no canal não vai ter como ver dps
      DanoninhoTv

Sim mais eu quero grava ela enquanto ela tá sendo transmitida ao vivo entender
      Otakuveterano

Usa um gravador de tela ué
      DanoninhoTv

@Otakuveterano Já resolvi o problema faz tempo amigo mais obrigado pelo comentário mesmo assim
      Otakuveterano

Kkkkk ok
      DanoninhoTv

@Otakuveterano e só olha a data da publicação que você vai entender que eu falei isso faz muito tempo não próxima vez você já saber tá kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.