Você teria coragem de trair um amigo tipo só fiquei curiosa porque eu tinha uma amiga há pouco tempo atrás ela acabou contando meus segredos e algumas coisas que eu faço para outras vizinha e ela disse que eu podia confiar nela eu fui idiota
bom além da minha família ter me abandonado no tempo, eu já tive um amigo mas eu nunca traí ele ou confiança dele mas ele já fez isso comigo Foi uma dor que eu me lembro até hoje depois disso nunca confiei em mais ninguém, eu não confio nem nenhum peido porque a minha cueca é branca
E a resposta é sim, eu tinha um amigo que confiei bastante, mas depois de um tempo, eu percebi que ele vazou algumas de nossas conversas pra alguns garotos que faziam brincadeiras chatas cmg, aí eu entendi, que não devo confiar em ninguém 100%, e eu simplesmente só confio em mim mesmo, afinal, eu sou gostoso demais pra me trair
Não confie 100% nos outros, tem certas coisas que é melhor não contar pra ninguém
Ou só conte se vc souber de algum segredo da outra pessoa tbm. Conta o meu que eu conto o seu kkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.