1. Tópico

Kaique1

Meu mangá

A algum tempo eu debati sobre os erros de isekais e ect,como eles tinham a preguiça de fazer algo melhor e ect. Bom,eu criei um mangá em torno desse tema,e ...ele não está completo,é feito à mão e eu sou mau desenhista...

https://drive.google.com/file/d/1JZl2cMf4WtQolMm9EOJE4VLfk1fkjC-Z/view?usp=drivesdk

Quero provar pra mim mesmo que eu posso fazer diferente.Eu não vou postar no X,Istagram,ect por causa das IAs. Mas,sintam-se a vontade para julga-lo.
      Respostas:
      Kaique1

As canetas ruins,a câmera do celular,a folha sulfite barata também não ajudou. São apenas 7 páginas.
      DanoninhoTv

@Kaique1 vou da uma olhada amigo
      Kaique1

*Exclui as fotos e o arquivo,para manter a segurança contra as empresas com IA que roubam arte. E após algum tempo irei repostar eles com uma qualidade melhor.(Eu espero)
      3L1

está no caminho do esoterismo 🤔
      Kaique1

@3L1 Enxergue as coisas pelo mundo abstrato. O caminho ainda vai mudar muito e se vc não tiver olhos internos,você irá se perder....
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.