Cara! Ontem eu peguei um hentai pra assistir. Eu já tinha visto na muito antigamente, mas não lembrava. Era basicamente um professor que estuprava as garotas de um internato, só de garotas. O filho da puta estuprol a menina, que era gentil e ingênua ( isso é bem genérico). Mas o que pegou foi o que aconteceu no final, e isso me deixou meio perplexo. Voltando... Deu um time skipe de uns 3 meses, e esse professor encontrou a garota na rua. Foi quando ela disse que "tinha fugido de cara, e virou prostituta." Ela disse que: "ele destruí a vida dela, e que agora não tava satisfeita só com ele". E depôs veio o cara tentando ajudar sendo que foi ele que fez tudo isso.
Eu vi casos, não de estupro. Mas de famílias que faziam muita pressão nos seus filhos. E geralmente eles fogem de casa, por não aguentar a pressão da família e da sociedade japonesa. A maioria desses hentais passam um mensagem, de como tá são os japoneses. E infelizmente por eles serem muito reservados, e o trabalho vir primeiro que o amor a família. Esse tipo de coisa é muito comum por lá.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.